terça-feira, 21 de setembro de 2010

oi gente

oi gente aqui é a lumma eu vou contar a minha historia na escola desde que eu conheço as meninas isa emilia mellissa isa eh minha melhor amiga e mellissa eh a melhor amiga de emilia eu cheguei no colegio na 4ª serie e so tinha la isa e mellissa emilia chegou depois pq ela saiu na 4 e voltou na 6 agora agente ta na 7 e agente fez esse blog pra se unir mais ai agente... sim eu vou parar de falar dagente e vou falar de mim como eu ja falei eu cheguei la na 4 serie e quando eu cheguei começei a gostar de luan ai eu ficava muito feliz quando le sentava do meu lado ai depois na 5 eu começei a gostar de caio e nao vou mentir ele eh lindooooooo
mais ai desde o ano passado fiquei fa de teylor launter e sou casada com ele e entao gente eh so isso se vc s quiserem saber mais algumas coisas sobre mim comentem

bjs
Lumma

Nenhum comentário:

Postar um comentário