segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Confissões de Mellissa

Oi gente! meu nome é Mellissa...
só queria falar um pouquinho sobre mim...
Eu sou meia enrolada em questao de amor,meninos 
e coisas parecidas, mas me divirto tentando achar 
uma solução para os meu superproblemas...
1-Eu sou a concelheira ta turma...
2-Me meto em cada enrascada!(se vc tb é assim,bem vinda ao clube...)
3-Sou meia desconfiada(qualquer coisinha eu sismo!)
4-As vezes sou calada...
EU gosto de um menino de lá da sala há pelo menos 8 anos...desde o
 maternal...mais um dia eu supero...o nome do felizado é luan é tão
 L-I-N-D-O! eu simplismente travo quando chego perto dele...mais 
eu comecei a ficar aminga dele então e le me apresentou o melhor
 amigo dele : Pedro, é lindo de morrer! agora não sei o que fazer 
eu gosto dos dois!!
Mais ai chegou uma tal de clara na escola que ta me tirando a paciencia 
ela tb gosta de luan e agora a escola ta pegando fogo...E como sempre eu vou me queimar.


bjs
Mellissa

Um comentário:

  1. e melissa eu love luan e se v6 acham k tá pegando fogo agora vão ver um insendio






    bijux clara

    ResponderExcluir