sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Babadooo...

Oi gente...
meus pais ainda estão decidindo se eu vou ou nao para a viajem...
eu quero ir muitoo
e hj eu descobrir que leila uma colega da minha sala tb gosta de luan eu to derrubada pq ela chamou ela e falou que gostava dele e tava tentando esquecer caio um colega de sala tb...
(a bom ela não consegue esquecer ele e quem sofre sou eu??)
e disse que ele era lindo e bla,bla,bla...
ele disse que ele era a sua melhor amiga desde que ele estuda lá
(fala sério ele estuda lá desde que nasceu...e eu tb,ela entrou ano passadoooo!)...
eu to com muitos ciúmes ...
minha mão vai ter que deixar eu ir para essa viagem se não ela vai ficar com ele eu tenho certeza pq ela é bonita...

pelo menos clara ja tirou o time dela de campo...
agora nós somos amigas e ela ta me ajudando a ficar com ele na viajem ela ta gostando de um primo que mora em São Paulo ...
Comentem pliss...
...KISS...
      Mellissa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário