terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Você, ainda melhor dicas da Meg Cabot para a Volta as Aulas

Gente essa é uma matéria escrita pela própria Meg Cabot confiram:

Muitas pessoas me conhecem por ter escrito a séries de livros O Diário da Princesa. Mais ainda por aquela famosa cena em que a Princesa Mia interpretada por anne hathaway ganha uma transformação.ela deixa de ser uma nerd pra virar uma menina glamurosa!
é uma otima cena. quem NÃO sonha em ter seu próprio time de especialistas em beleza para fazer a mais perfeita tranformação antes da volta as aulas?
mas se você quer meeesmo que as coisas melhorem quando você voltar à escola este ano, tem que mudar por dentro tambem!como a propria historia da princesa mia nos mostrou, fazer chapinha no capelo e ter sombrancelhas perfeitas não adianta nada se você não tiver confiaça e andar por ai com a cabeça erguida
mas como voê muda por dentro?não existe salão de beleza para isso tem que fazer como a propria princesa mia fez.devagar com pequenos passos
por exemplo talvez tenha um garoto de quem você esteja afim, mas tudo o que você conseguiu no ano passado foi ficar olhando para ele de longe
bom é ano novo!hora de mudar!
isso não quer dizer que você tenha que escrever uma carta de amor de dez paginas para ele nem muito menos mandar um SMS.você apenas vai falar com ele.Lembre-se:pequenos passos
eis um esquema pratico para te ajuda-la na hora de ir falar com o garoto:
segunda-feira:diga apenas "oi" e de uma mexida no cabelo
terça-feira: diga "e ai, tudo bem?" e de um sorriso
quarta-feira:pergunte a ele sobre uma prova ou comente algo engraçado que aconteceu na sala de aula
quinta-feira:não diga nada!apenas sorria quando passar por ele e não se esqueça de dar aquela mexida no cabelo! seja um pouco misteriosa!
sexta-feira:pergunte "e ai, qual é a boa para esse fim de semana?
pequenos passos lembra?você so esta puxando papo com ele nada demais!porque você mudou! você teve a sua transformação interna!
e não fique surpresa se ele responder em alguns dias para você:"ei a galera está indo a praia. você não quer vir junto?
missão cumprida!
e se por acaso ele não te convidar para nada não se sinta mal
você é uma pessoa nova lembra?é so repetir o esquema na semana seguinte com variações é claro até você ter uma ideia das coisas que ele gosta..
e então VOCÊ mesma pode convida-lo para fazer algo no fim de semana!
ue por que não?você não tem medo de chamar um menino para sair .você é uma nova pessoa!
e se ele disser que não parta para outra! a nova você pode ter o coração partido de vez em quando.ah! a nova você vai chamar muito a atenção.então para que se importar?
algumas amigas suas assim como as da princesa mia pode ficar peguntando o que esta acontecendo com você.elas podem até perguntar"porque você resolveu mudar?"
Você pode responder a elas simplesmente que se você não muda não cresce.se você não cresce as coisas nunca melhoram. afinal de contas o que agente quer não é que as coisas melhorem?
então neste novo ano de escola faça uma transformação interna tambem
faça diferente!
eu sei que você pode!
O que está te impedindo?

Meg Cabot
Bem gente espero que gostem e que as dicas sejam uteis
Bjux
Lumma

Nenhum comentário:

Postar um comentário