terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

amor para sempre cap 2


Talyorl.:selena eu...
Demi(puxa Selena para baixo)sel ta Roland alguma coisa entre você e o Taylor?
Selena:c-claro que não demi ta maluca eu tenho namorado ta e fique sabendo que nos so  somos amigos
Nick:bom gente o filme acabou...
Miley:e você ta expulsando agente da sua casa valeu Nick obrigado pela consideração
Nick:não e isso e que já ta bem tarde e amanha tem aula...
Taylors.:e mesmo gente amanha tem aula e ta beeem tarde beijo Nick to indo
Kevin:beijo demi tchau gente
Nick:Joe...joe acorda o filme não tava tão chato assim...
Kevin:Joe levanta ou você vai dormir no sofá
Nick:deixa ele ai Kevin vamos dormir
No outro dia na escola
Demi:ai miley eu to morta ontem eu quase nem dormi agente saiu da casa dos meninos muito tarde
Selena:e mesmo eu to morta nem sei se vou conseguir dormir na aula de matemática hoje
Demi:miley?
Miley:ahan??oque?? não eu não to dormindo
Semi:kkkkkk
Demi:gente cadê a Taylor?ja chegou??
Selena:acho que não
Miley:ainda bem porque eu preciso contar uma coisa pra vocês mas a taylor não pode saber
Selena:o que????conta vai...
Miley:e que ontem na hora do filme eu tava sentada do lado do Nick ai veio um clima e agente se beijou... to pronto falei
Com Nick e Taylorl.
Taylorl.:olha Nick você foi um amigao desde que eu cheguei aqui e eu preciso te contar uma coisa...
Nick:eu sei Taylor você também me ta sendo um grande amigo e eu também preciso te dizer uma coisa
Taylorl.:eu to amarradão na Selena cara e eu preciso contar isso pro Joe eu sei que ele vai me odiar mas eu não posso fazer nada ontem rolou o maior clima entre agente mas eu não beijei ela cara eu fui muito burro
Ncik:ontem também cara eu tava sentado do lado da miley e rolou um clima e eu não resisti e beijei ela pelo menos eu fui menos burro que você
Taylorl.:mas eu tenho que falar isso pro Joe
Nick:então toma coragem porque ele ta vindo(aponta para Joe)
Joe:oi gente
Taylorl.:Joe agente precisa conversar...
Nick:eu vou...eu vou procurar a Taylor
Joe:o que você quer falar comigo Taylor
Taylorl.:olha Joe eu não quero te magoar não mas eu to...eu to amarradão na Selena cara
Joe:tudo bem Taylor...eu não posso fazer nada pra tirar a Selena da sua cabeça mas você tem que me ajudar...eu gostava muito dela mas agora não tem mais clima eu vou terminar tudo e então você pode ficar com ela
Taylorl.:mas Joe...
Joe:eu gosto mesmo e da demi e eu vou fazer de tudo pra conquistá-la eu só tava esperando aparecer um cara legal pra Selena não ficar triste e sozinha
Taylorl.:então ta eu vou chamar a galera pra gente sair e você fala com a Selena e com a demi ok?
Bem mais tarde na casa de Taylor
Semi:oiiiiiiiiiiiiii
Taylorl.:oi meninas sel o Joe precisa falar com você
Selena:vou ver o que ele quer beijo gente
Taylorl.:oii demi(abraça demi e tira seus pés do chão) o Kevin ta bem ali
Demi:oi Taylor vou La falar com ele
Joe:olha sel agente precisa conversar

Nenhum comentário:

Postar um comentário